Honestamente (música)

Outro dia eu postei aqui um poema meu, chamado “Honestamente”. Aí me empolguei com o texto e o adaptei numa música que estava encostada, em anexo a e-mails antigos, trocados com meu amigo Rafhael Vilaça. Ela foi composta em parceria assim, à distância, e eu espero que meu parceiro aprove a letra que eu coloquei, que é a seguinte:

Hoje, para ser honesto, eu teria que mentir;
pra te proteger, dizer que não gosto mais de ti,
que te deixei pra trás, que não te quero nunca mais;
pra te permitir seguir em frente, pra te deixar em paz.

E, caladinho, depois,
só eu ficaria preso a nós dois.
Tu poderias te esquecer de mim;
eu, nem por um dia.
Jamais te esqueceria.

Não gosto mais de ti,
já te deixei pra trás,
melhor seguir em paz.
Não gosto mais de ti,
já te deixei pra trás,
não quero nunca mais.

Mentira.

Thiago Amazonas de Melo


Mais vídeos no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_aAga12Q1IdIpZ8unXNJw
Mais textos no Facebook: https://www.facebook.com/thiagoamazonasdemelo
Mais coisas no Instagram: https://www.instagram.com/thiagoatmelo/

20 comentários sobre “Honestamente (música)

  1. Olá, Thiago! Passei por aqui para retribuir a sua visita no meu blog. Quando vi que um dos meus posts foram curtidos por um cantor/compositor, eu, que amo escrever e vivo com fones nos ouvidos, me senti lisonjeadíssima! Agora sobre esta canção… Meus parabéns para você e para seu amigo! Os dois podem ter certeza que muita gente se identificou com ela rs! Grande abraço e volte quando ao Mania de Escrever quando quiser!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

